Friday

Festa bailarina, convite!


A mais nova das 4 mascotes (nossas filhas, claro!) aqui do Studio vai completar 2 anos! Sofia terá festa de bailarina, tema escolhido por ela, já que não larga o seu tchu-tchu!


Tudo cooooordenadíssimo, como mamãe Dani e titia Cris amam!


Detalhe do convite e do lacre de balão!


Pena que não podemos contar com nossas queridas clientes
para nos ajudarem na produção e nas gostosuras para a festa:
  • Rapha e Flavia - para dar a bossa!
  • Carol - para os chocolates!
  • Karina - para o bolo!
  • Larissa - para as trufas!
  • Alice  - para as queijadinhas !
  • Renata - para produção!
  • Claudia - para as fotos!
  • Liliane - para fantasiar as meninas!
  • Milena - para dar um capricho na mãe da aniversariante!!! (afinal, depois de tudo, temos que sair bem na foto!).
    Afee, que time!  Mas tudo bem, vamos ter que nos virar sozinhas: do bolo as fotos! Aguardem... e torçam!

    4 comments:

    Coisas de Alice said...

    Meninas... fique super feliz de ler aqui que as minhas queijadinhas poderiam compor a festa da Sophia, mas não tenho dúvida de que com a criatividade que vocês tem, sairão coisas magnifícas.
    Que tema lindo hein???

    ::Bjim::

    re fongaro said...

    Oi Dani, esse convite esta um maximo!!! Tenho certeza que mesmo sem essa equipe toda a festa será maravilhosa!!
    Nao vejo a hora de fazer uma festinha com vcs.
    Gosto muito do seu trabalho.
    Bjs Re

    Ópera Cacau said...

    Dani, Cris... é um prazer trabalhar com vcs. Bom gosto e dedicação nunca faltam, né?! Tenho certeza que essa equipe daqui estará mandando várias energias positivas para que a festa seja um sucesso... depois manda as fotos da fofucha Sofia, hein!!!
    Beijos. Carol

    Unknown said...

    Meninas que prazer ler esse post! Muito obrigada! Sei que estou um pouco atrasada mas é que estava viajando e não consegui acompanhar meus blogs preferidos direito...Adoraria fazer as trufas do aniversário da Sophia!
    Super beijo para vocês!
    Lalá.

    www.confrariadastrufas.blogspot.com

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest