Sunday

Acho que a Sofia gostou!

Já, já mais fotos!

6 comments:

Misses Cake said...

Que linda a bailarina Sofia!! Com esse sorrisão e esses olhinhos brilhando é impossível não perceber que ela amou sua festa! Parabéns Sofia, muita saúde!
E parabéns ao ideias pela linda festa, cores, detalhes, bolo!
Bjs
Karina

Ópera Cacau said...

Ai que vontade de morder essa bailarina masi linda! Que fofura. Sofia, tchutchuquinha: PARABÉNS e Saúde! Beijão das tias aqui da Ópera Cacau.

Coisas de Alice said...

Que coisa mais fofa!!!
Parabéns Sophia, mamãe e titia, tudo lindo, aliás o sorriso dela diz tudo né?

::Bjim::

Alice Corrêa
Coisas de Alice

Unknown said...

A mesa ficou maravilhosa....A Sofia então, nem se fala!!!!

Kílvia said...

Cris, posso falar!? ;)
De todas as suas criações, essa é a mais linda, sem dúvida! Esse sorrisinho encheu meu dia de alegria, que JESUS abençoe ricamente sua Pequena, Amiga. Feliz Aniversário, Sofia Maravilhosa!
Kílvia.

Petite Marie said...

Muito linda a foto! Parabéns pela Sofia e pela produção! Tenho uma Sophia tb, que tem cachinhos como a sua e um arquinho igualzinho (gymboree não é?)
Acabei de descobrir seu blog pelo Alguma Bossa e estou adorando tudo!
Moro aqui nos EUA tb (MA) e como amo amo amo festas e comemorações, acabei de criar um blog (petitemarieblog.blogspot.com) para postar minhas "aventuras"!
Beijos e mais uma vez parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest