Monday

Mudança no Studio




Clientes queridas (e queridos!), agora o Idea Studio terá duas sedes: Houston x Cincinnati.
Minha querida socia, Dani, vai se mudar para outro estado aqui nos EUA.

Para vocês, não mudará nada. Ainda seremos uma "dupla dinâmica" 
com muitas ideias na cabeça e algumas milhas de distância. 

Para mim, muda a convivência diária com uma super amiga que escolhi
como minha irmã do coração. Dani, você vai fazer falta aqui em Houston!
Mas sinto que mais dia, menos dia estaremos juntas de novo!

Por causa dessa mudança, eu, Cris, estarei acumulando as clientes da
Dani por alguns dias (ou semanas). Como ainda sou uma só,
os pedidos serão agendados por ordem de chegada e pagamento, ok?

Antecipem-se!

1 comment:

Cristina e Daniela said...

Cris,
vamos estar mais juntas do que nunca, afinal, longe é um lugar que não exite!
Prometo post novos, fresquinhos e cheios de ideias da nova cidade!
bjs
Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest