Sunday

Festa pronta: Branca de Neve

[mini-bandeiroilas com mini-pregadores e fita]
A inspiração para a festa da Sofia vem dela, claro. Mas, depois que ela escolheu o tema e comecei a fazer a pesquisa me deparei com esta pequena "branca de neve" foi amor `a primeira vista. E assim nasceu "a nossa versão" da princesa. Aqui vocês conferem alguns detalhes da decoração.
 
[mesa completa]
[tags para vidrinhos de balinhas]
[detalhe da mesa]

[rótulos de chocolate]
[cones com cereal colorido]

[baleiros com tags]


[lembrancinhas]

[rótulos de água]



Esta mesa linda só foi possível graças ao talento da minha querida Adriana, da Blooming Table, que tivemos o prazer de criar a identidade visual.

[cupcakes coordenados com os wrappers - bolo e cupcakes by Ibelise]
E aqui a minha branca de neve Sofia e a minha outra princesa Giovanna, inspiração diária para vida!
Espero que tenham gostado. Amanhã mostraremos como as crianças amaram!!

21 comments:

Fernanda said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

que fofo ficou lindo demais..beijos..Aczia.

Lilian said...

LIN-DÍS-SI-MOOOOOOO!!!
Estava buscando inspiração e me deparei com essa maravilha!
Parabéns por tudo e principalmente por suas lindas princesas!
bjs

Kika Azevedo said...

Estou encantada... posso dizer até enfeitiçada... essas maçãs!!!
Suas pequenas são fofinhas !
beijos

Fernanda said...

Meu Deus...que festa maravilhosa...não tem como não AMAR..todos os mínimos detalhes foram pensados...parabéns! Já era fã , agora então....beijos Fernanda ( bow box)

Andrea Pileggi said...

Cris e Dani, mais uma vez tudo perfeito! Parabéns, o trabalho de vcs é encantador. Já virei fã de carteirinha,
beijos,

Veronica F. said...

Lindo demais!!! A festa da minha filha será Branca de Neve tb, achei linda a sua festinha.
Adorei a Branca de Neve e os papéis com maçãs, vc vende as imagens?
veufranca@hotmail.com

Obrigada
Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Unknown said...

Muito, muito, muito fofo! Parabéns meeeeesmo! Admiro sempre o trabalho de vocês e vendo as fotos com o resultado final foi perfeito!
Michelli

Unknown said...

Ba-bei! Aliás, babo sempre, com todos os posts. bjs Marianne

Anonymous said...

Dani!!!!
Estou apaixonada!!!
Que coisa mais linda!!!
Tudo perfeito!!!!
O melhor de tudo é ter o gostinho de ter sido feito pela "mamãe"!!!!

Bjs
Marcelle

AS PAULINAS said...

MAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAA!

Amei de paixão!
Uma das festas + lindas que já vi!

Parabéns!

Bjo

Mariliz

Unknown said...

Que mimo!!!Muito bom gosto!!!
bjoo

keula said...

Onde posso encontrar essa imagem linda da Branca de Neve?

Cristina e Daniela said...

Oi Keula!
mande um email para nos com o que voce deseja que te mandamos o orcamento! ideastudiodesign@me.com
bjs
Dani

Desi Flach said...

Olá!
Minha prima tem uma minha, que está com 3 meses. Ela se chama Sophia. E eu fui convidada pra ser madrinha dela! Simplesmente LINDA!

Quando eu recebi o email com as fotos desta festa, minha prima estava grávida ainda e já mandei como sugestão de festa para o primeiro aninho da Sophia!

Minha prima simplesmente adorou TUDO e quer mesmo fazer a festa de 1 ano da filha dela com este tema.

Gostaria que vocês me passassem um email com o orçamento!!!

Meu email é: desi.flach@gmail.com

Aguardo contato.

Mara - DZZ said...

Estou encantada !!! Parabens !Minha filha quer o aniver dela de Branca de Neve ... Vc vende as imagens?

Obrigada

Bjs

Mara

Cristina e Daniela said...

Oi Mara!
Obrigada!
Vendemos as artes atraves da nossa "feta digital"
mande um email para nos com o que voce deseja que te mandamos o orcamento! ideastudiodesign@me.com
bjs
Dani Pinaud

Mara - DZZ said...

Estou enviando um email para o addr Ideastudiodesign@me.com ... É isso mesmo ?

Tks e bjks

Mara

Unknown said...

Olá,

adoro este kit da Branca de Neve que fizeram e gostaria de saber o valor de alguns itens: convites, tags, adesivos, embalagem para cupcake, cones, rótulo para água. Como seria a forma de pagamento? E o prazo de entrega? Por favor respondam por e-mail, obrigada e aguardo.

Juliana Rebelo said...

Olá!


Gostaria de ter um kit destes para a festa da minha filha que é Setembro. Ela faz 6 anos :) Enviar pra POrtugal? Quais os valores e quantidades minimas?
Beijinhos e Obrigada

juliana_gor@hotmail.com

Unknown said...

Boa Noite,

preciso de um orçamento para uma mesa da Branca de Neve, para 01.02.2014
renata7@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest