Wednesday

Halloween aqui em casa!

Nossa casa já esta pronta para domingo! Guirlanda, árvore de gravetos com mini-lâmpadas de pumpkins,  jack o'laterns e um simpático fantasminha, na maçaneta, que pergunta: "Buuu! Eu te assustei?"
Carol, Belinha, Fred, Lucas, Isabella bebe, Felipe, Isabella, Nicholas, Julia, Fred, Valentina, Gabriel, Halle, Luke e Jack: Giovanna e Sofia esperam vocês para o "esquenta" do trick or treat! Domingo, 5:30! Aguardem doces fotos!

5 comments:

L'atelier said...

Às vezes, eu penso que na casa do Studio só existe brincadeira e diversão, quero ficar aí, "tia" Cris! Me hospeda, rs? Bjs, querida! Linda sweet home!
Kílvia

Cristina e Daniela said...

Oi Kílvia Querida!
A "sweet home" da foto é a minha (Dani) mas, a da Cris é tão doce quanto! Modéstia dentro! Está mais do que convidada! Você e o Pedrinho!
Bjs e te espero!
Dani

Cristina e Daniela said...

dani,
eu, alex, carol e belinha estaremos lá!
beijos,
cris

Valeria said...

Queridas,
A casa esta linda com a decoracao!!
Gabriel ira acampar com o pai de sabado para domingo e nao sei o horario que estarao de volta. Mas, mesmo assim , obrigada por convida-lo. Aproveitem bem o Halloween!!!
Beijos,
Valeria

Crys said...

Que vontade de ter uma data como esta aqui no Brasil pra comemorar...nunca tinha me dado conta o quanto é animado, e lindo!
Parabens pela decoração!

Um bjinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest