Friday

Eu também mereço...

um kit para chamar de MEU!

2 comments:

Patrícia Lopes de Lara said...

Lindo demais! Sóbrio e ao mesmo tempo alegre! Adorei! Amo seu blog, é uma inspiração prá mim! Bjs

Anonymous said...

Ola,

entrei no site de voces e adorei..
estou ap rocura de um cartão de visita profissional,sou psicologa e gostaria de ter um cartão diferente,
gosto de papeis reciclados, de cores diferente, adorei a arvore da figueira num dos cartões que voces fizeram porem em tamanho menor talvez como uma marca simbolica a que uma arvore nos remete, mandalas - adoro Jung - flores... talvez voces tenham algo diferente pra me contar!

segue aqui meus dados:

Maria Cristina de Faria
Psicologa Clinica
CRP 06/18042-9

Av. Conselheiro Nébias, 628 conj. 44
tels 55 13 3221 1242 / 9720 0273
boqueirão Santos SP
mcristinaff@yahoo.com.br

não consegui enviar pelo endereço de email do site,
aguardo contato,

abraços,

Cristina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...Follow Me on Pinterest